terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MAC e Emissora Globo

A MAC se coloca entre as melhores indústrias de móveis de alta decoração do país, com grande influência mobiliária, a novela global TiTiTi tem a coleção  Mac da linha Blaster, Lua, Tabatinga no jardim da casa da família Sampaio. No apartamento das modelos da agência também foi utilizada a mesa da linha Table com tampo em vidro. Acreditando na força de seu conceito e no requinte, os móveis absorveram as necessidades do espaço e exibiram sua aparência elegante com qualidade e estilo. E para conferir a linha completa da MAC compareça na Via Artistica - MAC e fascine-se com as últimas novidades. 


Cena Novela TiTiTi

A personagem Marcela com móveis MAC.

Jardim da família Sampaio. Sofás, poltronas e puff's Blaster acompanhados com mesa de centro tabatinga com geleira (na foto utilizado como um vaso comportando uma planta natual) e mesas de apoio da coleção Lua. 

Mesa em alumínio maciço Table. Design de curvas arrojado.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Surpreenda seu Natal!

Esta época é mágica, com o final de ano se aproximando, cheirinho de Natal, Jingle Bells e Santa Claus por todos os lados, nos shoppings, nas lojas, nas ruas...

Alguns pequenos detalhes decorativos fazem a diferença e vestem a casa para as festas. Fitas amarradas nos objetos de decoração que já existem, pequenos elementos dourados e prateados sutilmente colocados sobre os móveis, flores e velas, potes de biscoitos e amêndoas...

É uma delícia preparar a casa nesta época do ano, nada melhor do dar uma passadinha nas lojas Via Artística MAC e na Via Artística Classic para dar uma conferida nas novidades e assim deixá-la aconchegante para curtir com a família e receber os amigos.

Linha Patchwork da artista plástica Analup


A nova coleção de mantas e tapetes de Patchwork da artista plástica Ana Lucia Picoloto estão disponíveis no showroom da Via Artística Classic.
Eles estão super na moda, coloridos ou mais discretos, em tecidos variados.
Antigamente até poderia se dizer que era só um tapete qualquer feito de retalhos, mas hoje eles já fazem parte dos ambientes mais requintados, com tecidos nobres e com muito charme. São produtos exclusivos feitos artezanalmente.
Mas o melhor disso tudo é que não há regras na composição de um tapete assim, seja para dar aquele toque colorido brincando com estampas diferentes, ou dar um charme no ambiente usando varios tecidos da mesma nuance.






Essa tendência pode ser conferida na novela de global Passione.







Revista Caras e MAC


Regada com muito estilo e extrema elegância. Sempre comprometida com o meio ambiente.
Conforto, satisfação e qualidade aos seus clientes, que possuem gosto apurado e apreciam o requinte, a sofisticação e o glamour. A MAC tem participação efetiva na mídia entre eles a revista Caras, uma das revistas mais lidas pela sociedade mostrando o bom gosto dos ambientes acima.
Estes móveis sofisticados e de total elegância que compõe as linhas Ostra, Bruts, Aporue, Legu,Tidra e Vida Boa você encontra na Via Artistica - MAC de Balneário Camboriú, SC.



Balneário Fashion Show


A Via Artistica - MAC mais uma vez esteve presente no Balneário Fashion Show. Os desfiles foram um arraso, quem foi pode ficar por dentro da moda do verão 2011, desfrutando assim dos móveis MAC
Priorizando sempre por um móvel de qualidade a MAC possuí um design exclusivo procurando acompanhar as últimas tendências da moda e as novas exigências do mercado mobiliário e decorativo. 
O colorido das luminárias da designer Tamara Nowascky dão um charme ao lounge do evento.

Linha Blaster que está presente na novela global TiTiTi, ícone de referência de design.

Luminárias da designer Tamara Nowasky acompanha o sofá da linha Lounge Small.
Balneário Fashion Show Summer 2011

Entrevista Balneário Fashion Show 2011

O vaso de cerâmica da designer Tamara Nowasky juntamente com a poltona da linha Lua.





Balneário Fashion Show Best Summer 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Show David Guetta


O Lounge proposto neste espaço contempla a idéia de aconchego para os clientes da Green Valley. Os móveis da MAC proporcionam um toque de design, ergonomia, bem estar. Um lugar propício para encontros dos frequentadores da casa noturna mais badalada de Santa Catarina.
Aliado a inovação e arquitetura do lugar utilizamos os móveis das coleções Lua, Ostra, Istambul, Estarvim e Lounge Small.





Lounge Via Artística - MAC na Green Valley