sábado, 26 de fevereiro de 2011

TEXFAIR Blumenau: Via Artística-MAC e Altenburg

            A Texfair Home será palco dos principais lançamentos 2011/2012 dos segmentos de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração, reunindo as mais expressivas empresas e marcas do setor. A maior feira da America Latina especializada em têxteis para o lar. A arquiteta Michele Schwanke propôs uma vitrine com móveis Via Artística - MAC para compôr com produtos Altenburg, como mantas e travesseiros feitos da reciclagem de garrafas PET da linha Malha Eco de tons ecológicos. 


Puff MAC da linha Estarvin e Poltrona da linha Istambul.


Fachada do Stand Altenburg



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Corporativos MAC



   - VANTAGENS 
       O desconto vale para qualquer venda corporativa da sua empresa: hotéis, spas, pousadas, beach clubes, condomínios, bares, bistrôs, resorts, restaurantes, shoppings centers, construtoras...  


   - PRODUTOS PERSONALIZADOS

       Seu projeto aqui é desenvolvido nos mínimos cuidados, inclusive com a marca da sua empresa estampadas em poltronas, banquetas, cadeiras, etc.
       Tudo sob medida para que o ambiente do seu negócio fique personalizado.


   - EXECUÇÃO DO SEU PROJETO

      Com o projeto da sua empresa em mãos, a MAC desenvolve o mobiliário com qualidade máxima e medidas especiais.


    - DESIGNERS VIA ARTÍSTICA - MAC

      Visita de nossas designers para ver a ambientação dos móveis que serão instalados.





      

Varandas com estilo


Já faz algum tempo que as varandas de casas e apartamentos deixaram de ser sinônimo de espaços abertos usados apenas como acanhados jardins. Nos últimos anos, elas ganharam churrasqueiras, desenhos e formas arrojadas e passaram a ser ambientes valiosos para receber os amigos ou aproveitar momentos de descanso, apreciando o vento e a bela paisagem. As sacadas tornaram-se tão importantes, que hoje arquitetos e decoradores se esforçam para deixá-las, o mais próximo possível, da sala de estar com todo o conforto dos móveis e objetos de primeira linha que compõem a decoração das áreas internas. Há quem promova inclusive reformas para tornar o espaço um agradável complemento da ala social ou íntima da casa, ganhando mais espaço e desfrutando de belas vistas. Para isso, a Via Artística – MAC tem os móveis mais arrojados, confortáveis e diferenciados do segmento, sua varanda com mais estilo.