quinta-feira, 31 de março de 2011

Promoção em comemoração a CASA COR

         A Via Artística MAC comemora a sua participação na Casa Cor Santa Catarina 2011 em grande estilo, com descontos de 30% em 8 vezes sem juros de toda a coleção MAC. Móveis com estilo feitos especialmente para sua residência, confira essa oportunidade. 

 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lounge Via Artística MAC no Balneário Camboriú Shopping

    Uma ambientação feita com peças da linha Istambul, Ostra, Lounge e Four formando um ambiente de linhas retas onde as poltronas Ostras contrapõem essa idéia em total sincronia com o ambiente que o cerca.


Sofá da coleção Four, Mesa de Centro Lounge. À direita poltronas Ostras, ao fundo poltronas Istambul.



Via Artística - MAC na Casa Cor de Santa Catarina

ECO Lounge integrado ao meio ambiente.



     Vera Rubert aplica o conceito de arquitetura sustentável no lounge externo da CASA COR SANTA CATARINA.
     A arquiteta e paisagista Vera Rubert projetou um jardim de entrada diferenciado para recepcionar os visitantes da CASA COR SANTA CATARINA. O ECO Lounge é um espaço que alia tecnologia e sustentabilidade com o objetivo de proporcionar relaxamento aos seus usuários, e para isso a linha de móveis MAC atendeu bem a proposta da arquiteta, o projeto é contemplado com a utilização de diversas peças Mac. Foram utilizadas as coleções Estarvin, Tabatinga e Legu, todos em fibra sintética e madeira cumaru certificada.
     Para integrar o lounge ao meio ambiente, a profissional introduziu soluções paisagísticas que consistem no uso de paredes verdes, aplicação de madeira de demolição e instalação de uma lareira ecologicamente correta.
    A tecnologia está representada pelo projeto de iluminação em LED, planejado especialmente para o espaço, que valoriza a beleza da decoração ornamentada com plantas.
    O ambiente é um bom exemplo de que com o conceito de sustentabilidade atrelado ao ideal de casa dos sonhos, é possível aplicar os princípios da arquitetura sustentável sem abrir mão de ter como resultado um local visualmente belo e que prima pelo bom gosto. O espaço diferenciado ganhou o prêmio de Melhor Projeto de Uso Púnlico.


Ao fundo Sofá da coleção Legu com chaises Tabatiga, Poltronas Estarvin com encosto regulável.

Móveis diferênciados.

Sofá da coleção Legu em madeira cumaru com fibra sintética na tonalidade branca.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Garden Plaza - Construtora Venturin


         Morar bem é o seu privilégio, realizar o seu desejo é o desafio da construtora Venturin. Aos 15 anos de existência a construtora e incorporadora apresentam o Garden Plaza. Elegância, beleza a poucos metros da avenida Brasil e da praia. Os apartamentos tem peças arejadas e de alto padrão quando o assunto é acabamento. A área de lazer do empreendimento possui 2.250m² devidamente equipado e decorado para proporcionar momentos de prazer e descanço. E em se tratando de mobiliário para áreas externas, a Mac é uma das marcas brasileiras que possui lugar de destaque e em parceria com a Via Artística a construtora Venturin ambientou sua área de lazer toda com móveis MAC. As linhas Vince, Tidra, Valos, Legu, Vida Boa e Tabatinga além dos vasos e castiçais exclusivos da loja by Tamara Nowascky. 


Piscina infantil com as Chaises Longue Vince ao fundo.

Ao fundo, mesa com giratório e cadeiras Tidra. Sofá, poltronas e mesa de centro com geleira Valos.

Mesa no formato retângular também na caleção Tidra. Materiais: madeira cumaru e alumínio polido.

Sofás modulados e mesa de centro coleção Legu. Castiçais Sabina com pingentes de madrepérola, ao fundo vasos Dora e Atina by Tamara Nowascky. Entrada externa do Garden Plaza.

Vista lateral da entrada do Garden Plaza.

Chaises Vince e mesa com cadeiras Tidra.

Utilizamos a Coleção Valos no Deck, tanto para as horas de descanço quanto para os momentos de descontração e uma boa conversa com amigos e familiares.

Os salões de festa combinam em todas as ocasiões, um espaço agradável para preparar receitas maravilhosas. Coleção Tidra.

Vista noturna com iluminação da área externa de lazer. Chaises Vince em slim branco e madeira cumaru, com regulagem.

Banquetas Tidra, Mesa de centro Tabatinga com geleira e Sofá Modulado Vida Boa. Vasos Gina by Tamara Nowascky.

Conforto e relaxamento com as Chaises Vince na piscina da área coberta.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Núcleo de Decoração do Vale

O Núcleo de Decoração do Vale tem como objetivo estimular as relações entre lojistas e profissionais de decoração. A Via Artística Classic e Via Artística MAC oferecem um amplo mix de produtos de vários segmentos da decoração, atendendo a todos os ambientes tanto internos quanto externos, sejam residenciais, comerciais ou corporativos. 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Newsletter MAC








Via Artística -MAC, sempre buscando novos conceitos para sua residência com classe, design, conforto e durabilidade.