sexta-feira, 15 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Preview 2011

       Há mais de 20 anos no mercado, a Via Artística Classic tem a honra tem apresentar suas novidades em mobiliário e decoração. São três propostas divididas em 3 pavimentos atendendo todos os gostos. A mais completa linha de produtos do mais alto padrão de qualidade e design. Nossos móveis são projetados por designers exclusivos e altamente capacitados. As coleções se destacam pela diversificação dos produtos de acordo com o perfil do cliente.



       Nossa equipe, por sua vez, convida você para uma visita a fim de conhecer as mais novas tendências do mercado mobiliário.


                                    Esperamos a sua presença para o Preview 2011.
 
 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ambiente Externo MAC

    Um belíssimo trabalho da equipe Via Artística - MAC para a área externa de um condomínio feito com peças da linha Blaster, Tabatinga, Ostra, Chivas, Slim, Lua e Acessorium, formando um ambiente em total sincronia.

O Lounge foi composto pelas linhas Blaster e Tabatinga, são linhas de total conforto para o cliente, a linha foi divulgada na novela Global Tititi. A composição de tecidos acrílicos MAC, próprios para a linha externa fazem total diferença para dar harmonia ao espaço. Usamos o diferencial do debrum branco que por sua vez dá um ornamento que deixa o sofá mais elegante. A mesa de centro Tabatinga dá suporte na hora de apoiar algum objeto, sua geleira é um diferencial pode ser usada também como cachepot.


Cadeiras Onix - Mesa Lua


Espreguiçadeira da coleção Slim, pode ser adaptada dentro da piscina


Espreguiçadeiras da coleção Chivas com rodízios

As espreguiçadeiras possuem regulagem no encosto para maior conforto do usuário

Rodízios em alumínio


Design excluisivo MAC


Coleção Ostra com estrutura e capota retrátil, a mesa de apoio central é acoplada a estrutura. Aqui o debrum está em preto, dando destaque para a parte de almofadas e capota e assim valorizando a base em fibra preta.

A capota pode ser regulada de acordo com o gosto do usuário


Poltrona da linha Blaster com Puff


 
Sofá Blaster

  


Vista lateral



Festival de Inverno no Balneário Camboriú Shopping

    O Festival de Inverno no Balneário Camboriú Shopping teve uma programação especial de palestras, workshops e bate-papos com grandes nomes da literatura e da gastronomia nacional e internacional.
    O evento teve âmbito nacional com muito sucesso. Foram mais de 600 participantes diretos e 30.000 transeuntes em 3 dias que tiveram contato com o evento, localizado na praça de eventos do Balneário Camboriú Shopping. Grandes nomes marcaram presença, da literatura nacional Içami Tiba, Sidnei Oliveira e Carlos Alberto Sardenberg, especialistas em alta gastronomia, enólogos e sommeliers como José Fuchs, Vitor Gabira, Mauro Congolani, Phillipe Mevel e Bruno Faro.
    Em parceria,  a Via Artistica-MAC, disponibilizou seus móveis afim de criar um espaço para integração dos participantes do evento.
    
Flyer

Evento


Mesa Bistrô Onix - Banquetas Tidra 

O longe foi composto pelas coleções:  Poltronas Istambul - Puffs Lua - Mesa Tabatinga com geleira - Sofá Lounge Small e Four


Poltronas Istambul - Puffs Lua - Mesa Tabatinga com geleira


Mesa Tabatinga com geleira - Sofá Lounge Small e Four
Festival de Inverno

Festival de Inverno


Festival de Inverno


Festival de Inverno


 Festival de Inverno