segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Via Artística na Mostra Casa Nova 2011

 Mostra Casa Nova 2011 é um dos maiores eventos de decoração de Santa Catarina, onde arquitetos e decoradores compartilham conceitos e lançamentos do setor. Realizada pelo jornal Diário Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, a mostra pode ser conferida até o dia 30 de outubro. São 5 mil metros quadrados com 67 ambientes divididos em lounges, espaço de crianças, módulo conceitual, quatro apartamentos decorados, dois espaços gastronômicos, jardins e feira com os principais lançamentos das empresas.
Com a parceria com a Via Artística-MAC, as arquitetas Louise Riedtmann e Bárbara Godeny do escritório de Paisagismo Harmonia Verde - Arquitetura de Exteriores, apresentaram o Boulevard Harmonia Verde. O espaço apresenta deck de pínus com SPA para seis pessoas em meio ao jardim na proposta relaxante. Traz o conceito de uma vida mais confortável e completa, seja em casa ou no condomínio. Áreas de lazer externo que proporcionam muito relax, momentos de contemplação e hobbys ao ar livre. O projeto de paisagismo prevê lounge externo com lareira a gás, varanda zen com fonte, jardim com solarium, orquidário com pergolado e SPA.


Poltronas Ostra - Mesa Lateral Estarvim


Poltronas Ostra - Mesa Lateral Estarvim

Poltrona Ostra

Banquetas e Aparador Asiáticos em madeira Teca

Banquetas e Aparador Asiáticos em madeira Teca



Vista Lateral do Aparador em madeira Teca




Poltrona  Cecin 03, Gaiolas do Oriente



Gaiolas do Oriente - Poltrona Cecin 03





Ostra com Docel - Luminária Asiática

Chaise Vince 02 com Bandeja Lateral de Apoio

Chaise Vince 02





Mesa Lateral Onix, Sofá Bali, Puff Four, Mesa de Centro Tabatinga, Puff's Lua 03, Poltronas Istambul 

Sofá Bali
  
Mesa de Centro com Geleira Tabatinga, Puff's de Apoio Four, Poltronas Istambul, Mini-Ombrelones Asiáticos, Budas Asiáticos 

Buda Asiático 

Buda Asiático 

Confira os Links: