segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cadeira Spun da Magis

Assim que chegar na Via Artística Classic se você for para o terceiro andar você vai dar de cara com um enorme pião! Você vai pensar que é apenas uma peça de decoração super colorida e enorme: um peão meio laranja, meio vermelho...  Essa é uma peça da nova coleção italiana Magis, que na verdade nada mais é que uma cadeira, elas já chamam atenção pelas cores bem vivas e pelo design inovador! 


E o legal é que não se tratam apenas de objetos decorativos elas servem para sentar! Essa cadeira divertida é do inglês Thomas Heatherwick. Fabricada pela empresa italiana Magis, a Spun é feita de polietileno e também é vendida na Via Artística em várias cores!


Além de linda, ela é uma cadeira super confortável e se quem estiver girando dentro dela tiver coragem e jogar a cabeça para baixo e as pernas para cima a Spun vai equilibrar sem que a cadeira tombe! 

É fantástico! Aproveite você também e faça um test-drive na loja Via Artística!


Show Room Via Artística Classic

Rod. Osvaldo Reis, 3588
Praia Brava, CEP 88306-002
Divisa B. Camboriú/Itajaí - SC
Tel: (47) 3360-0211 / 82* 50814
vendas@viaartistica.com


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cadeira OneChair

A ChairOne foi criada pelo Designer alemão KonstantinGrcic e é fabricada pela linha italiana Magis e pesa apenas 5k e tem 55 x 59 x 80 cm de dimensão.

A peça é feita com pés em alumínio e assento em alumínio especial com fluido de titânio e pintada com poliéster em pó. Tudo isso para compor um visual arrojado e moderno! Sua geometria aberta e variável rendeu diversos prêmios e conquistou merecido espaço nos mais diversos ambientes.



Nas versões 4 perna empilhável, também existe com base em concreto e pé estrela. Assento na fundição de alumínio tratado e pintado em pó de poliéster. Existe também na versão base em concreto giratório ou fixo os tipos de acabamento: Alumínio Polido ou Pintado. Aproveite e conheça a peça na loja Via Artística e escolha a cor que mais combina com você pois existem várias opções como Branco, Cinza, Vermelho, Preto e Alumínio.

Quer deixar sua casa ou escritório com mais estilo? O mercado de peças de design para decoração é amplo e cheio de idéias criativas. Hoje já é possível encontrar os móveis da Magis Design na Praia Brava entre a cidade de Itajai e BalnearioCamboriu na loja Via Artistica que traz com exclusividade, os produtos da marca italiana.

Considerada um dos grandes nomes do design, a Magis trouxe um ar de novidade aos móveis domésticos, construindo sua identidade utilizando tecnologia inovadora e desenho diferenciado para produção em escala industrial. Os seus designers são ícones no design mundial, como Richard Sapper, Jasper Morrison, Stefano Giovannoni, Marc Newson, James Irvine, KonstantinGrcic, Ron Arad, theBouroullecs, entre outros.



A catálogo da marca é bastante extenso, com uma gama variada de produtos, que se dividem em linhas como: famílias tecnológicas, infantil e produtos de plásticos. Entre os produtos que a marca oferece, está a aclamada cadeira ChairOne, do designer alemão KonstantinGrcic. A ChairOne, feita de alumínio, com seu visual super arrojado, pode ser encontrada em duas versões, StackingChair e Concrete Base na loja Via Artistica!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prorrogação da peças com 30% de desconto da Mac!

Aproveite a prorrogação das peças que estão com 30% de descontos da Via Artistica Mac

A loja oferece opções de peças em diversas cores, através do processo de pintura eletrostática ou no alumínio natural polido. 

Os revestimentos sao feitos em fibras sintéticas, desenvolvidas com a tecnologia mais avançada na própria indústria, para resistirem às mais diferentes condições climáticas. 

Já as almofadas são confeccionadas em tecidos com estampas exclusivas e com fios impermeabilizados. Tudo perfeito para áreas externas!! Aproveite que ainda dá tempo!!!








Além do domínio do mercado interno e da liderança no segmento, a MAC tem participação efetiva no contexto internacional, com representantes nos Estados Unidos e, também, com participação ativa nas operações de exportações para o Mercosul, alguns países da Europa e Emirados Árabes Unidos. 

Enfim, a MAC produz móveis diferenciados para um mercado especial, seleto e singular, sem deixar um minuto sequer de se preocupar com o meio ambiente.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hotel da Música - Designers

Veja as imagens deste hotel em Berlim dedicado à música e hospedagem confortável feito pelo designer Karim Rashid, Egípcio formado bacharelato na Universidade de Carleton em Ottawa, Canadá e pós-graduação na Itália que faz composições com visual ultra colorido, futurista e moderno. O hotel tem  uma vista incrível da cidade para o rio Spree que é um estúdio panorâmico.