quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ambiente UM REFUGIO EM BALNEARIO CAMBORIU

Ambiente  UM REFUGIO EM BALNEARIO CAMBORIU dos arquitetos Rafael Santos e Alexandre Voigt! Os profissionais não fizeram simplesmente um ambiente mas sim um apartamento completo cheio de luxo e bom gosto! Parabéns aos arquitetos que conseguiram essa conquista maravilhosa e estão com contribuindo para o sucesso da casa cor 2012


Sofá duquesa com almofadas douradas, mesa de centro espelhada com base em prata, cadeira com detalhes e decoraçao da loja Via Artística Classic



Bombé em couro croco branco e abajour italiano, também da grife Via Artística


Porcelana Versace, Poltrona em seda metalizada, mesa de centro com base espelhada, luminária Belga da Coleção Cinema, castiçal em Murano com partículas em ouro e taças, tudo você encontra na Via Artística Classic!

Ambiente VARANDA YACHTBRASIL

O Ambiente VARANDA YACHTBRASIL dos profissionais Andrea Coelho e Pedro Nunes ficou maravilhoso com as peças da MAC Móveis Diferencias e da Via Artística


Sofá com capa removível de linho da Grife Via Artística!


Cadeira da grife italiana Sifas para área externa! 
Pode ficar na chuva, molhar, usar na piscina, varanda e a peça continua linda!


Cadeira da Mac Móveis Diferenciados



Poltrona da Grife Via Artística com capa de linho retirável para facilitar a manutenção, mesa lateral de madeira de demolição e luminária Belga Import!

E você, conferiu este ambiente na casa cor 2012? Qual a sensação de ver aquele Yacht na entrada da Casa Cor??! Conte o que você achou!!!

Missoni at Milano Salone 2012


 Todo ano acontece em Milão, na Itália, o Salone Internazionale del Mobile (Salão Internacional do Móvel). São 2,5 mil expositores apresentando suas coleções no evento que reúne o melhor do design e do mundo do mobiliário. Além da feira, 454 eventos acontecem pela cidade, celebrando a indústria moveleira italiana que no ano passado, gerou 32 bilhões de Euros em vendas, cerca de R$ 78 bilhões.

As grifes de moda italianas não ficaram de fora e participam do evento exibindo peças de suas coleções para casa. São sofás, mesas, cadeiras, poltronas de marcas como: Cavalli, Magis, Versace, Sifas, missoni... E a Via Artística esteve presente em Milão e as peças italianas já estão em exposição no nosso Showrrom!








Gostou das estampas coloridas lançadas em Milão?! Conte pra gente como você faria uma composição colorida na sua sala por exemplo?!

Casa Cor Ambiente LIVING

Os arquitetos Ana Maya e Anderson Schussler que foram capa da Casa Cor no ano passado fizeram novamente um maravilhoso trabalho este ano utilizando peças da Via Artística no ambiente LIVING! Parabéns aos arquitetos pelo ótimo trabalho que estão fazendo na Casa Cor 2012



Cadeiras medalhão da mesa de jantar da grife Via Artística - Vaso By Tamara Nowascky


Gostou das Poltronas e puffs que aparecem no ambiente? São da grife Via Artística e foram desenvolvidos especialmente para o Ambiente Living. Conte pra gente o que você achou?

Magis at Milano Salone 2012

MAGIS na feira de Milão 2012 - Marca italiana que voce encontra na Via Artística.



Cadeira Spun! Faça um teste nesta cadeira super divertida, na loja Via Artística Classic temos no Showrrom uma amostra onde todos podem aproveitar!





Cadeira de Alessandro Mendini feira em polipropileno de alta densidade! Uma opção maravilhosa de uma poltrona clássica no meio da sua piscina! Essa cadeira é feita industrialmente através de um molde para produção da peça e escala com diversas opções de cores podendo ser usada em áreas externas! Você encontra uma na Via Artística Classic para ver de perto e constatar o conforto e a funcionalidade unidos com elegância pela grife italiana Magis.

Conte pra gente o que você achou das peças feitas em escala industrial Coloridas? 
Onde você usaria essas peças italianas na sua casa? Deixe sua opnião!







Casa Cor AMBIENTE JARDIM DA LAGOA

Parabéns para a arquiteta Rosangela Buitone que fez o Ambiente externo JARDIM DA LAGOA com uma linda vista de Florianópolis e uma linda área verde harmoniosamente planejada com peças da Mac Móveis Diferenciados da Via Artística!




Esculturas e Vasos By Tamara Nowasky 







Gostou do ambiente? Se você visitou deixe seu recado e conte pra gente sobre o que você achou da vista para a Lagoa!

Sifas at Milano Salone 2012

SIFAS na feira de Milão 2012 - Marca italiana que voce encontra na Via Artística





A Feira internacional de Móveis de Milão realizado anualmente na Fiera Milano, em Rho, é o único evento no mundo que coloca expositores em contato com os 330 mil visitantes: arquitetos, designers, decoradores, distribuidores, agentes, todas as pessoas intimamente ligadas a esse mundo. Um evento maravilhoso onde aparecem as peças italianas da SIFAS que podem ser encontradas na loja Via Artística.


O que você achou das peças italianas? Compartilhe sua opnião com a gente, e deixe um recadinho dizendo o que você pensa dessa linha moderna!

Casa Cor Ambiente VERDE CASA LOFT

Casa Cor 2012 está sendo um grande sucesso! 

A Arquiteta  Helena Rocha fez um lindo ambiente: VERDE CASA LOFT!

O loft foi inspirado nos modernos apartamentos que estão a cada dia com espaço mais reduzido! O desafio da arquiteta foi transformar um pequeno loft em um ambiente aconchegando e lindo! Parabéns para a profissional Helena Rocha pelo resultado de seu maravilhoso trabalho!


Ambiente Vede Casa Loft: Arquiteta Helena Rocha


Puff, espelho, buffet, Vasos By Tamara Nowascky com planta e decoração da loja Via Artística


Poltronas e decoração da Grife Via Artística


Puff e poltronas também da loja Via Artística ambientados maravilhosamente bem pela arquiteta.

E você? Mora em um dos ambientes pequenos como a arquiteta sugeriu? Você acha que é possível ter tanto luxo em um loft de 32m²

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vídeo do Ambiente ''Refugio em Balneário Camboriú''

Ontem, Terça-feira a Casa Cor de Florianópolis abriu as portas para o publico!

Vídeo do Ambiente ''Refugio em Balneário Camboriú''



Ambiente na Casa Cor 2012 dos Arquitetos Rafael Santos e Alexandre V., peças da loja Via Artistica no living, cozinha gourmet e suite! Parabéns aos profissionais!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Missoni 2012 Coleção Ombreloni

Nova estampas da linha italiana Missoni! 

Coleção Obreloni inspirada na imensidão de guarda-sol das praias do Rio de Janeiro! O Colorido que mostra verão, praia, festa estampado na linha da Missoni 2012


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inauguração Casa Cor

Casa Cor 2012 em Florianopolis!!! Esta chegando!




Ambiente Magis e Missoni


O novo ambiente do Show room da loja Via Artistica Classic com as Griffes Magis e Missoni!





Visita de Arquitetos na Via Artistica

Grupo de arquitetos visitou as lojas da Via Artistica, Classic e Mac, e receberam treinamento com os especificadores da Missoni - Linha italiana