sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Via Artistica na Rio + 20] - Idéias Sustentáveis

A Via Artística foi conferir as novidades da Rio+20 para mesclar os conceitos com a Casa na Praia - Nova 
Loja da Griffe Via Artística com certificação Green Build, que hoje, em Santa Catarina, apenas três obras estão em processo de certificação LEED Green Building e uma obra é certificada com o Selo Casa Azul, da Caixa Econômica Federal, o que faz deste projeto referencia em sustentabilidade nacional e um marco na arquitetura catarinense.


Confira as idéias tecnológicas e os presentes sustentáveis oferecidos para os visitantes do evento:















quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Via Artistica na Rio + 20] - Novidades para o Lixo Reciclável


Rio + 20: BMW Group realiza conferências e apresenta modelos elétricos durante Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

A Via Artística foi conferir as novidades da Rio+20 para mesclar os conceitos com a Casa na Praia - Nova Loja da Griffe Via Artística com certificação Green Build, que hoje, em Santa Catarina, apenas três obras estão em processo de certificação LEED Green Building e uma obra é certificada com o Selo Casa Azul, da Caixa Econômica Federal, o que faz deste projeto referencia em sustentabilidade nacional e um marco na arquitetura catarinense.





                                                    


terça-feira, 17 de julho de 2012

[Via Artistica na Rio + 20] - Grupo BMW Lounge Sustentável

Rio + 20: BMW Group realiza conferências e apresenta modelos elétricos durante Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

A Via Artística foi conferir as novidades da Rio+20 para mesclar os conceitos com a Casa na Praia - Nova Loja da Griffe Via Artística com certificação Green Build, que hoje, em Santa Catarina, apenas três obras estão em processo de certificação LEED Green Building e uma obra é certificada com o Selo Casa Azul, da Caixa Econômica Federal, o que faz deste projeto referencia em sustentabilidade nacional e um marco na arquitetura catarinense.


















Mais informações em:
http://www.uncsd2012.org/rio20/index.html 
http://www.earthsummit2012.org/ 
http://www.worldsummit2002.org/Signed  

quarta-feira, 4 de julho de 2012

[Via Artística na Rio + 20] Cúpula dos Povos

A Via Artística foi conferir as novidades da Rio+20 na semana passada para mesclar os conceitos com a Nova Loja da Griffe Via Artística: Casa na Praia com certificação Green Build, que hoje, em Santa Catarina, apenas três obras estão em processo de certificação LEED Green Building.

A Via Artística foi conferir pessoalmente o evento da Cúpula dos povos no Rio + 20 pois a nova loja Casa na Praia Será uma obra  certificada com o Selo Casa Azul, da Caixa Econômica Federal, o que faz deste projeto referência em sustentabilidade nacional e um marco na arquitetura catarinense.
A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental foi um evento organizado pela sociedade civil global no evento no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro – paralelamente à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD), da Rio+20


Saiba Mais: http://cupuladospovos.org.br/


domingo, 1 de julho de 2012

Expo Boats YachtBrasil Marina Tedesco



A YachtBrasil esta expondo as embarcações da AZIMUT na Tedesco Marina que oferece a
melhor estrutura náutica do sul do país 

O barco de maior destaque esta sendo o Azimut 60 que esta com produtos da loja Via Artistica que voce pode conferir.



Leia mais no site oficial http://www.yachtbrasil.com
Hoje e o ultimo dia do evento, venha conferir!