sábado, 27 de outubro de 2012

[Magis] 100% Design Singapore

A linha Italiana Magis pode ser encontrada na Loja Via Artística na Praia Brava Itajaí Santa Catarina.




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ultimo capítulo da Novela: Avenida Brasil Hoje!


Então, né? O assunto do dia é esse que matou o Max?
Em meia hora vai começar o último capítulo da novela: Avenida Brasil.



Essa novela foi um grande sucesso! E como vocês podem conferir nas imagens, não poderiam faltar peças da loja Via Artística compondo o ambiente da piscina com móveis MAC


Nesta sexta-feira (19), o elenco de avenida Brasil se reuniu em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assistir ao último capítulo da novela, que será exibido nesta noite.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Magis] Homenagem ao Designer Konstantin Grcic

Semana passada, dia 03 de outubro, no showroom da Magis em Milão foi realizado um evento dedicado à Konstantin Grcic que projetou seus produtos durante a década de crescimento da Magis.


Konstantin Grcic, um dos grandes talentos da cena internacional de design, falou com James Irvine, sobre a parceria dele com a marca italiana Magis que fez com que criassem a Chair_One com projetos extraordinários, como a exploração de até 360° mais novos, ou o Venice e gli a Cadeira Tom e Jerry - The Wild Bunch.

Fonte: http://www.magisdesign.com/#/news/









A fachada foi preparado pelo designer Grcic também.

Magis com exposição em Londres!



Para comemorar o seu 25 º aniversário, a loja CONRAN organizou uma exposição especial, intitulado RED, que teve destaque durante o Festival de Design de Londres deste ano.


A exposição apresentou uma edição especial de trabalhos em vermelho de alguns designers de renome internacional e 40 talentos emergentes no Design!!!


A marca italiana MAGIS foi exposta com suas peças em vermelho para compro o ambiente da amostra!

Spoon Chair - Cadeira Pião da Magis
Spun Chair - Cadeira Pião da Magis



Outras peças como: mesa e cadeira Baguette Pila (design Ronan & Erwan Boruoullec) feita em vermelho da coleção Steelwood Family, Bouroullec, uma versão especial vermelha do Spun (projetado por Thomas Heatherwick), que se refere à cor dos novos ônibus em Londres recentemente projetado por Clouds&Birds  by Benedetta Mori Ubaldini.


Você quer encontrar Magis no Brasil? Então venha conhecer o Showrrom da loja Via Artística!

Fonte: magisdesign.com