sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mac vence o Top of Mind 2013

A Mac é vencedora do prêmio Top of Mind 2013 da revista Casa & Mercado, no segmento de móveis de alta decoração para áreas externas.

É o quarto ano consecutivo que a marca recebe o prêmio, cuja pesquisa é realizada em âmbito nacional pelo instituto Datafolha com especificadores do segmento de arquitetura, decoração, design e construção. O Top of Mind está em sua décima sexta edição e se consagrou pela seriedade e responsabilidade dedicadas para identificar as marcas mais relevantes do mercado.

A cerimônia de premiação acontecerá em São Paulo, no dia 12 de novembro.




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coquetel de lançamento da coleção Le Grandi Donne em Balneário Camboriú.

A palestra debate da nova coleção da Mac, a Le Grandi Donne, que aconteceu na Univali- BC (24/09) foi uma saraivada de conhecimento para os estudantes de design. Os designers Pepê Lima e Camila Zupo, junto com o artista plástico Israel Macedo apresentaram todo o conceito por trás da nova coleção da Mac, motivo pelo qual conquistaram o Top of Mind 2013.

E para comemorar todo o sucesso da coleção, no dia seguinte houve um  coquetel na nova loja da Mac, a Casa na Praia, localizada não Osvaldo Reis entre Itajaí e Balneário Camboriú.





























 Se você quiser saber mais sobre a Mac Móveis e a Via Artística, não deixe de acessar nosso site e perfil no facebook.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Limited Edition Mac 2013

Mac lança a edição limitada Brown Sugar para suas peças em alumínio. Explorando o poder da terra para os móveis outdoor.