terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sifas lança nova coleção.

A nova coleção da Sifas busca a praticidade e versatilidade. A  coleção Komfy pode ser modulada de mil maneiras, permite criar espaços lounge personalizado. Com apenas 5 elementos da estrutura (com 2 tamanhos de estruturas para o assento, braços e costas intercambiáveis, pernas em alumínio ou aço inoxidável), a Komfy pode ser tanto reta como uma cadeira ou sofá clássico, ou um canto vivo para no qual você pode ligar de acordo com suas preferências e necessidades, como um banquinho, uma chaise longue, uma cadeira, entre outras. Sua ideia é o limite. Conheça mais a coleção aqui.






segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UK Collection

O sofá Chelsea vem com um design inovador,  inspirado no contemporâneo, com uma pincelada clássica da arte e boêmia britânica. A coleção é composta pela poltrona Manchester, a poltrona com capota Guard, a recamier Royal e o puff Liverpool.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Via Artística com mais uma parceira italiana

A empresa Alotof é uma marca italiana que comercializa o melhor do design e desde 2004 colocou os pés nas terras tupiniquins incentivando o design brasileiro e trazendo da Europa produtos assinados por grandes nomes. Ficou curioso? Confira os produtos da Alotof Brasil aqui ou visite nosso showroom para ver de perto as peças.



terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sofá Chelsea na matéria da revista Casa Vogue

O sofá Chelsea da coleção UK está na matéria da nova edição da revista Casa Vogue sobre a alta do capitonê.



Restaurante Black Sheep na capa da Casa&Arte

O Hotel Majestic, um dos mais famosos hotéis da grande Floripa inaugurou seu novo restaurante ao lado do também inaugurado salão de festa. E para manter a fama, o ambiente foi minuciosamente projetado pela arquiteta Helena Rocha, em parceria com a Via Artística e Mac. Confira abaixo algumas fotos do ambiente e não esqueça de ver a matéria da revista Casa&Arte sobre o ambiente.