quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MAC com ambiente na Casa COR 2010



CASA COR 2010, um dos melhores eventos de decoração trouxe o tema “SUA CASA, SUA VIDA, MAIS SUSTENTÁVEL E FELIZ”, uma proposta em que o foco é ter projetos ecologicamente corretos. Inovações, tendências e lançamentos pensados pelos melhores arquitetos, decoradores e paisagistas do país. Um espaço projetado para que os visitantes vejam que a sustentabilidade, consciência, design e arquitetura têm equilíbrio e formam uma grande tendência. O ambiente do Deck da mostra 2010 foi dedicado inteiramente aos móveis MAC.  Juliana Freitas, Francisco Calio e Paula Magaldi foram os responsáveis pelos ambientes. Sustentabilidade aliada a design, conforto e qualidade toda a linha é confeccionada em alumínio, tecido náutico, pés de madeira cumaru e resina especial. Os móveis – trançados a mão e sem emendas– possuem madeira advinda de florestas manejadas e certificadas pelo IBAMA.

Ambiente idealizado pela arquiteta Paula Magaldi, poltronas da coleção Estarvim ( fibra sintética com madeira cumaru) com mesa central da linha Valos com geleira (na foto sendo utilizada como cachepô)

Nesta foto a arquiteta Paula Magaldi utilizou o sofá modulado da linha Vida Boa todo em madeira cumaru, mesa de apoio dividindo os sofás da linha Tabatinga, mesa de centro especial conforme especificações do cliente, e o mais novo lançamento da MAC as poltronas Austral. 


Vista lateral dos ambiente

Ambiente MAC


Poltronas Onix


Ambiente criado pela arquiteta Juliana Freitas. Chaise Longue Ostra, um móvel com mesa de apoio central, reclinável, com sombreiro regulável. Logo atrás as poltronas Onix, com estrutura em alumínio em vermelho.


Ambiente projetado pelo arquiteto Francisco Calio. Utilizou a linha de cadeiras Cecin 02, estrutura em madeira Cumaru com chapa em alumínio na cor preta.


Lavabo elaborado por Francisco Calio. Cadeira MAC da linha Cecin 02.



Casa Cor 2010