sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cadeira OneChair

A ChairOne foi criada pelo Designer alemão KonstantinGrcic e é fabricada pela linha italiana Magis e pesa apenas 5k e tem 55 x 59 x 80 cm de dimensão.

A peça é feita com pés em alumínio e assento em alumínio especial com fluido de titânio e pintada com poliéster em pó. Tudo isso para compor um visual arrojado e moderno! Sua geometria aberta e variável rendeu diversos prêmios e conquistou merecido espaço nos mais diversos ambientes.



Nas versões 4 perna empilhável, também existe com base em concreto e pé estrela. Assento na fundição de alumínio tratado e pintado em pó de poliéster. Existe também na versão base em concreto giratório ou fixo os tipos de acabamento: Alumínio Polido ou Pintado. Aproveite e conheça a peça na loja Via Artística e escolha a cor que mais combina com você pois existem várias opções como Branco, Cinza, Vermelho, Preto e Alumínio.

Quer deixar sua casa ou escritório com mais estilo? O mercado de peças de design para decoração é amplo e cheio de idéias criativas. Hoje já é possível encontrar os móveis da Magis Design na Praia Brava entre a cidade de Itajai e BalnearioCamboriu na loja Via Artistica que traz com exclusividade, os produtos da marca italiana.

Considerada um dos grandes nomes do design, a Magis trouxe um ar de novidade aos móveis domésticos, construindo sua identidade utilizando tecnologia inovadora e desenho diferenciado para produção em escala industrial. Os seus designers são ícones no design mundial, como Richard Sapper, Jasper Morrison, Stefano Giovannoni, Marc Newson, James Irvine, KonstantinGrcic, Ron Arad, theBouroullecs, entre outros.



A catálogo da marca é bastante extenso, com uma gama variada de produtos, que se dividem em linhas como: famílias tecnológicas, infantil e produtos de plásticos. Entre os produtos que a marca oferece, está a aclamada cadeira ChairOne, do designer alemão KonstantinGrcic. A ChairOne, feita de alumínio, com seu visual super arrojado, pode ser encontrada em duas versões, StackingChair e Concrete Base na loja Via Artistica!